Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pink Blood

Ir para baixo

Pink Blood Empty Pink Blood

Mensagem por Didi Sáb Jul 27, 2013 7:38 pm

Regras

Para skin: [X] clara [] escura [] qualquer skin

Nunca retirar créditos

Para ter acesso o código é preciso mandar mp ao autor da template com: nome do code + link do fórum + nome da personagem + alterações [] sim ou [] não (se quiserem que seja eu a alterar digam quais são as alterações) + uma opinião sobre o templante

≈ Para mudar as cores procure por: #e20853 (título) | #b54c6f (borda)

avaland originals © 2011-2013






Blood


Quanto mais o tempo passa, melhor te lembro. Coisa a que nem ligava, a forma perspicaz como andas, atirado para a frente e a quereres chegar sempre primeiro, e o repetir do encolher de ombros quando duvidas e não queres saber, estão agora desenhadas em mim a traço carregado. Hoje, adivinho a exacta fracção de metro que percorres a cada passo largo e a medida desses dedos que costumavam iluminar-me a pele; calculo quantos graus mede o ângulo que se forma entre o teu queixo e o pescoço, e de que modo a curva das tuas sobrancelhas que se abatem quando desatas a pensar. Quanto mais o tempo insistiu para que te arrumasse e esquecesse, mais eu me entretive numa cirurgia reconstrutiva, em viagens rápidas de ida e volta, compondo-te de cheiros e de palavras, e descartando-me do que antes me exasperava e me impedia de nos inventar um passado credível e tridimensional. Hoje, sei-te muito mais do que ontem, embora não imagine para que me serve.





Algumas informações sobre a personagem


Didi
Didi
Usuários

Mensagens : 213
Data de inscrição : 05/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos